pesquisa e divulgação de formação em massagem e trabalho corporal na gravidez, parto e puerpério, para profissionais que buscam o acompanhamento integrado e holístico.

Para o corpo

 Esta formação destina-se a todos aqueles que acompanham ou pretendem acompanhar mulheres grávidas e puérperas de forma integrada e holística.  A Massagem Thai Yoga é a principal prática oferecida nesta formação por aliar de maneira simples, segura e muito eficaz os benefícios do toque e manipulação aos alongamentos precisos e úteis para as transformações físicas e sutis neste ciclo da mulher. A Massagem é, sem dúvidas, uma grande ferramenta de apoio para as mais diversas abordagens corporais, muito enriquecedora para aqueles que atuam com preparação ao parto, para educadores físicos, professores de yoga, enfermeiros, psicólogos, terapeutas holísticos, fisioterapeutas, doulas, professores de danças, artes marciais, práticas aquáticas.

       A formação é intensiva e muito prática, portanto esteja disposto a fazer e receber!
A tradição Oriental da massagem foi e é passada desde tempos remotos pela transmissão direta, ou seja, o interessado aprende com a própria experiência. O orientador oferece suporte individual a partir do estágio, direcionamento e retorno de cada interessado . 

       Receber massagem é o melhor dos exercícios, pois somente assim aprimoramos o sentido do Tato e suas diversas nuanças.
       
      Fazer, ou dar massagem, é somente uma consequência, uma extensão, pois estamos oferecendo aquilo que temos, a vontade e motivação de cuidar por valorizar a troca de afecto, carinho e atenção. Venha aberto para esta experiência de auto-conhecimento e lapidação pessoal!  

     Também durante o intensivo abordaremos o tema do Parto Humanizado, pois o objetivo máximo deste trabalho corporal é oferecer a mulher grávida apoio físico e emocional para estar e acreditar em seu próprio corpo e sua capacidade inata de gerar, dar a luz e nutrir seu bebé. Acreditar na força de Criação que rege este momento tão especial de receber uma nova vida! 

     com carinho Marjorie


Nenhum comentário:

Postar um comentário